quinta-feira, 2 de junho de 2011

Vídeo da Apresentação à Câmara Municipal

A Mariana gravou o vídeo da apresentação que fizemos nesta última terça-feira; o tema central da apresentação foram os desafios do trânsito de São Carlos na perspectiva da Associação. Assistam abaixo:

2 comentários:

  1. Kiko, sensacional, acho que, embora haja uma casca muito grossa na sua audiência, em função de aspectos políticos, é dificil crer que pessoas racionais confrontadas com argumentos inteligentes e muito bem colocados, não se deixem influenciar por eles.

    A conquista deste espaço foi um grande passo. Não acredito em reações nem resultados imediatos, mas sim que, a longo prazo, a tendência é que o movimento, que se apresentou de forma muito educada, racional e solidária, ganhe o respeito de alguns políticos e que convites para participar e assuntos na pauta política relacionados as questões levantadas se tornem mais frequentes e consistentes.

    Lembrando que, na política, nada do que parece, é.

    ResponderExcluir
  2. Que bárbaro!!! Adorei!!! Você esteve ótimo e falou tudo.
    Mas na próxima, antes de você começar, me avise! Eu vou lá e ensino aquela coisinha básica que todos aprendem com as mães: Quando um fala, o outro ouve. Ou perco logo a classe e dou uns tapões nessa gente cheia de preguiça. Vamos ver se aprendem ou não a ter mais respeito.

    ResponderExcluir